Considerações Saber Sobre Renato Franchi

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Nos termos preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido este montante devido a título do recolhimento previdenciário, tanto este relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante o regime de competência (mês a mês), levando-se em conta este teto mensal, utilizando relação à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, este percentual por ele praticado, em conformidade com o seu enquadramento em face do tua atividade desempenhada, inclusive atentando-se de modo a este fato de, caso seja o empregador optante do SIMPLES, será devida, tão somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situaçãeste, de maneira documental, nos

nao conseguiu explicar este porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, bem menos a razao através qual

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem volante empresa fictícia para omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Trabalho

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores qual foramefetuadas a dfoibito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste pelo valor do R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos do 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas pela empresa, de modo a os anos-calendários por 2006 a 2008, não apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda realizou movimentaçãeste bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado até mesmo Pagamento por Salários. Emresposta à intimação de modo a esclarecer tais movimentações financeiras, o Sr.

Para apuração da remuneração das ffoirias em dobro, devem-se observar as quantias já pagas de forma simples, deduzindo-as do montante total a ser pago.

Destarte, julgo procedente este pedido de condenaçãeste da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena por execução direta.

(*) Reações por policiais militares com provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa Renato Franchi de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Mais que este ingresso pelo seleto grupo do empresas brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada de sua posição entre as líderes pelo segmento do máquinas-ferramenta do País, lugar que ocupou em a elevado Parcela por sua própria história, permeada do altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial no País do futebol. Atualmente é presidida por Renato Franchi, qual assumiu a direçãeste da empresa em abril do 1997, após um período de dificuldades qual levou a Nardini a fechar AS SUAS portas por 6 meses.

A reclamada apresentou, pelo corpo da contestação, impugnaçãeste ao valor da causa, por considerá-lo exagerado em relaçãeste ao salário recebido pelo autor.

Em primeiro lugar, há qual se delinear de que utilizando a revelia e confissãeste dos réus Renato Franchi e Inidran Distribuidora de Bens, presumem -se verdadeiros ESTES fatos articulados contra eles.

conta corrente, constou saiba como beneficiário ou como contato por cheques utilizados de modo a diversos pagamentos beneficiando outras

LTDA), tinha por objetivo produzir uma espé especialmentecie do "caixa dois", pelo estrito intuito de repassar recursos para

Este papel do Sr. RENATO FRANCHI pelo comando da operação já fora objeto do reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo o qual aquele assumira o controle das INDÚSTRIAS NARDINI S/A sem desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando de que o choque por gestão por RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *